segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais um teste pra lista...

Acordei cedo como manda o protocolo, me arrumei e segui para a Alameda Santos.
Ao chegar no 5o andar de um prédio de negócios, me deparo com meninas lindas, modeletis, altérrimas, magérrimas, loiras, cada qual munida de seu super mega book e eu. Na verdade, tipo eu tinham algumas... poucas... mas tinham...
Depois de alguma espera... todas sentadas no chão, já inquietas, entro numa sala, 3 mulheres e um homem seguram um desenho de uma menina nas mãos e procuram uma morena parecida com aquilo. Não seria eu. Batem o olho, perguntam o nome, e tudo bem, pude sair. Tipo uma mercadoria esperando para ser comprada, tive um segundo de sentimento de período pós-navio negreiro, quando os escravos eram expostos à venda em feiras a céu aberto. Mas tudo bem, né, tô preparada para qualquer coisa, fazer o quê. O trabalho se tratava de uma feira de comércio onde 3 meninas seriam escolhidas: uma loira, uma morena e uma ruiva, parecidas com esses desenhos animados antes estipulados. "Meninas, não é porque vocês são feias ou porque não gostamos de vocês, mas é que queremos pessoas parecidas com essas personagens, tá?". Menos mal.
Ao descer o elevador depois de mais um "não", uma menina disse: "Bom, gente, pelo menos a gente não tem cara de desenho!", e senti um pouco de rancor nas suas palavras. Realmente não pareço com um desenho animado. Prefiro eu virar um desenho animado... uma heroína talvez...
Mas foi engraçado.
Voltei para casa... tive muito tempo para mandar muito material por e-mail para muitos outros contatos... e agora é a velha história de aguardar as respostas. Fiz minha aulinha de aeroboxe... tomei meu banho, jantei...
Tá frio. Amanhã visito mais uma agência.
Hoje tô meio desanimada... não sei porquê... esse final de semana fico na capital e recebo a visita da minha amiga do Rio e de seu muito massa namorado. Vai ser o máximo! Mas já tô com saudade de casa. Um final de semana é muito pouco...
Bom frio pra você, caso esteja dentro dessa frente fria, senão, apenas tenha uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário