segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pontinha de inveja

Minha antiga escola em Ribeirão está bombando com verbas do PAC, como sabíamos que aconteceria. Como fico feliz por eles! Mas confesso que senti uma pontinha bem afiada de dor de cotovelo ao saber que a peça Verdunga na Terra do Verde-Cinza, na qual eu fazia o papel do Senhor Papagaio, fará uma turnê pelo interior de São Paulo com 20 apresentações, e que meu personagem, por motivos geográficos, foi substituído. Seria a chance de acrescentar mais outras 20 apresentações ao meu currículo...
Mandei um e-mail para meu eterno professor, dizendo o quão contente estava pela época das "vacas gordas" do TPC, mas que eu estava atrás das minhas vacas por aqui também... e pensando em correr atrás delas e até dos bois nos vales do Rio de Janeiro...
Ai que saudade dos palcos... saudades do TPC... e das loucuras das apresentações... eu amo teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário