segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sábado, domingo e já segunda...

Não vou mais me desculpar por não escrever nos finais de semana que passo em Ribeirão. O tempo é sempre tão curto! Cheguei em São Paulo agora à noite, depois de uma carona agradabilíssima com um amigo e uma estupenda trilha sonora em uma viagem de 3h. Ouvir Black Balloon, Name, I´ll be your crying shoulder e The space between foi uma delícia! E vi que não sou a única que escuta essas músicas...
Assisti Anjos e Demônios. Muito bom filme. Uma enxurrada de informações a cada cena e Tom Hanks é o cara! Apesar de não ter lido nenhum dos respectivos livros e ter assistido Código da Vinci no Canadá, sem legendas, após outras 2 sessões - já que tínhamos que aproveitar muito bem os 11 dólares do ingresso de cinema-, achei mais empolgante do que Código Da Vinci. Vale a pena!
E teve a Only in Black sábado. A festa foi ótima! Mumm a noite toda, um japinha toda hora que batia aquela fominha, um ambiente lindo, músicas boas, muita risada e pouca gente conhecida. Aliás, não conheço mais ninguém daquela cidade. Foi-se a época... Quando eram 5 e pouco da manhã, eu já estava pronta para ir embora, e aquele sentimento de “Eu já estou velha pra isso” me ocorreu. É possível eu estar velha pra esse tipo de balada aos 23 anos? Creio que não. Talvez eu só não estivesse inspirada, né. E quem disse que não faz frio na Califórnia Brasileira? Meu Deus... estava frio demais! Cheguei correndo em casa e tibum! embaixo do edredom...
Acredita que o Sport & Ação ainda está passando? Sim, aquele mesmo primeiro e único programa que gravei... uma pena, já que tem tanta gente afim de trabalhar e gravar novos outros, e rola uma falta de pró-atividade do diretor.
Também desenvolvi uma certa alergia às cachorras. A pouca convivência fez com que meu corpo desenvolvesse uma coceira na região dos olhos e alguns espirros. Veja só...
Amanhã acordo cedo para a seleção para o trabalho no evento de quarta, e é isso aí. Não sei quando volto a Ribeirão agora, já que tenho gravação dia 30 de maio, e um provável workshop com o diretor da próxima novela das 8, Luciano Sabino, nos 2 primeiros finais de semana de junho. Já estou com saudades.
Boa semana para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário