quarta-feira, 1 de julho de 2009

Terça braba!

Sei que dizer isso é um disparate, vide minha vitalidade e saúde, mas hoje acordei querendo dormir. Apenas dormir. E já pensei: "Hoje vai ser um dia daqueles...".
Fui para a academia, almocei e segui para o casting da loja da José Paulino. Como eu sou muito sincera, vou contar para vocês de verdade para o que era. A loja se chama Claudia Blanco, da estilista do mesmo nome, a penúltima loja da rua, e procuram modelos manequim 42/44 e grávidas para catálago. Bom... eu, no auge do meu manequim 40/42, fui lá, né. E não é que me botaram uma barriga falsa? Meu Deus! Que soco na auto-estima... moda para gordinhas e lá estava eu! Pelo menos a concorrência não era desvantajosa, já que hoje não havia modelos magérrimas, estilosérrimas, com seus super mega books. Na realidade, eu era a única com fotos lá. Se tenho chance ou não, não sei, já que meu manequim lá é P e não estou grávida de verdade. Mas um cachezinho sempre é bem-vindo. Saí de lá não muito animada - não pelas possibilidades -, desejando pesar 6kg a menos. Mas, pela primeira vez, conheci a famosa José Paulino, tentei comprar um vestido por 62 reais gracinha, mas como eles não deixam experimentar... me perderam como cliente... comprei duas pulseiras lindas, 8 reais cada - aí pexinxei e paguei 15 pelas duas -, sendo que no shopping custaria uns 40 reais cada. Incrível. Fiquei abismada com o preço dos casacos... mas agora estou em contenção de gastos e já me viro com o que tenho frente ao frio de São Paulo. Andei pela Estação da Luz, andei pela Praça da Luz... e já conheço um ponto turístico da capital, que vergonhosamente eu ainda não conhecia.
Fui para o meu antepenúltimo ensaio da peça do INDAC e confesso não estar radiante com o espetáculo. "Vocês estão ansiosos?", perguntou uma amiga de turma. Sinceramente... estou mais ansiosa com o Porca Miséria da semana que vem... mas enfim, espero que tudo dê certo.
Aí, no dia que não acaba nunca, cheguei meia-noite em casa e fui encontrar o diretor (formado em Jornalismo, mas agora estudante apaixonado de cinema) e o produtor do curta Ponto de Ônibus, num prédio na Paulista, bem perto de casa. Acabei de chegar. Exausta!
Conversei com dois amigos que pretendem se mudar para a capital em agosto com o mesmo intuito que eu. "É, gente, não é fácil, não!". A luta é árdua... constante... irregular... e encantadora.
Amanhã pretendia jogar vôlei... fazer aula de circo... mas marcamos ensaio. E eu não posso reclamar, já que estamos aqui para isso!
Amanhã faço minha inscrição no curso de tv do Fernando Leal, esperando que dias melhores virão...

3 comentários:

  1. Esquenta com essas coisas não!! Erradas são as magérrimas, assim como os verdadeiramente obesos - e por questões de saúde, não estéticas!!
    O truque para não perder negócio na Zepa é comprar mesmo quando não der para provar na loja, e ir numa galeria que fica mais ou menos no meio dela, lado esquerdo de quem segue a mão dos carros (logo na entrada à esq. tem uma loja de mochilas e malas) pois lá tem um provador pago(era R$ 1,00 ou pouco mais), aí você já confere antes de ir embora se precisa trocar algo! eheh... O próximo passo é ir na 25! eheh...
    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Hugo, não tô em tempos de se comprar coisas na dúvida se ficará bom ou não... se tivesse em época de bonança, ia na sorte... Hehehe...
    Mas bom, valeu pela força aí, mas me senti mais gordinha ainda... hahaha...
    Mas tudo bem. Já estou no meu projeto verão, me segurando para não atacar a Nutella que tem no armário da cozinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eheh... Já vai conhecendo, além da Zepa tem o Brás para roupas tmb! Aí na época da bonança é só alegria! eheh...
    Poxa, foi mals aí, não foi essa minha intenção! ehehe... Então, para não ficar dúvidas, não esquenta a cabeça que vc está mto bem!
    E qnd precisar de uma opinião sincera, pode contar comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir